segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Imponentes toiros de Falé Filipe para a corrida a pé em V. Franca




No próximo dia 2 de Outubro, a "Palha Blanco" volta a abrir as suas portas no que será o segundo espectáculo integrado na "Feira de Aniversário - 110 Anos de Emoção", e que contará com um espectáculo de elevado nível artístico e de grande sentimento para a afición portuguesa. 
A empresa "Tauroleve" reservou para este dia, a homenagem ao matador de toiros português que maior projecção teve no mundo taurino. Vitor Mendes celebra nesta corrida junto das suas gentes, o 30º aniversário da sua alternativa, e de forma justa o irá fazer numa corrida integralmente a pé. Será indiscutivelmente um marco histórico para todos quanto a irão presenciar, visto tratar-se de uma corrida de elevado nível artístico. 
Para além do homenageado, o cartel é igualmente composto pela grande revelação do toureio espanhol David Mora - máximo triunfador de inúmeras feiras espanholas e francesas -, e pelo jovem matador português António João Ferreira
Nesta tarde de competição máxima lida-se um curro de sobrado trapío da ganadaria de Carlos Falé Filipe, que nos últimos tempos tem na arena dourada da centenária "Palha Blanco", um dos seus palcos talismãs.