terça-feira, 27 de setembro de 2011

Moura "culpa" Abel


Abel Correia passou ao contra-ataque... depois de ontem Miguel Alvarenga não lhe ter atendido os vários telefonemas e de ter estado em Lisboa à procura do jornalista, ao que disse, "para pagar o que devia".
Miguel Alvarenga já esclareceu ontem que "isso não tem nada a ver com nada. Não se trata de uma questão de dinheiro, nem eu quero que o senhor Abel dos Pneus me pague nada... se ele próprio me disse, no final da corrida, textualmente, que o dinheiro não dava para pagar nem aos toureiros, coitado. Não se trata de dinheiro, o senhor dos pneus está enganado. Trata-se de uma questão de princípio e mais nada, absolutamente mais nada".
Em declarações ao site "sol e sombra", o empresário da corrida do Montijo volta a garantir que "todos receberam os seus cachet's", mas volta também a admitir que "ficou a dever" ao "Farpas Blogue" parte da publicidade que se comprometera a pagar... então não pagou a todos. E diz ainda, por intermédio do bilheteiro Luis Carlos, que "Moura não recebeu".
"Coitado, nem deu por isso que tinha feito o pior que podia ter feito: dizer que o Maestro João Moura não recebeu... Foi arranjar mais lenha para se queimar. Pior que isso: imolou-se a ele próprio" - acrescenta Alvarenga.
No meio taurino, começou entretanto o sururu de outras "bocas" que por aí existirão - garantem-nos.
João Moura, entretanto, terá já manifestado ao (ainda) apoderado o seu desagrado pela situação que se gerou a seguir à tourada de sábado no Montijo, culpando o "manager". O Maestro não gostou (com razão) que Abel tivesse vindo para a praça pública, através do bilheteiro Luis Carlos, garantir que "pagou a todos"... menos a ele. (Moura)...
Ao site "sol e toiros", Abel afirmou que "esta notícia foi plantada por alguém que quer minar a sua relação de apoderado com o mestre Moura".
Fontes próximas do Maestro de Monforte asseguraram ao "Farpas Blogue" que o apoderamento, desta vez, pode estar mesmo por um fio.

Foto D.R.