quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Filipe Gonçalves "morto" no "Facebook"


O cavaleiro Filipe Gonçalves publicou esta polémica foto na sua página da rede social "Facebook" e explicou:
"Sim, sou eu quando estive morto! Mas atenção: não morri! Estou bem vivo e é muito difícil de me conseguirem ver morto! A vida é boa demais!".
E depois graceja:
"Aos que não gostam de mim, não se entusiasmem porque ainda cé estou e não se viram livres de mim! Não é nada fácil conseguirem-no, vão ter que me aguentar... pelo menos enquanto tiver valor para tirar fotos como esta, coisa de que vocês, incrédulos, não eram capazes, porque tinham medo de não conseguirem sair de lá de dentro...".
E mais:
"Aos que gostam de mim: meus queridos, estou aqui ainda neste mundo para os fazer divertir, rir, brincar e partilhar tudo aquilo que tenho para vos dar!".

Foto D.R./"Facebook" de Filipe Gonçalves