quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Miguel Carvalho explica porque se separou de Pedro Salvador


O bandarilheiro Miguel Carvalho, conhecido por "Galinha", explicou ao "Farpas" que abandonou a quadrilha do cavaleiro Pedro Salvador, onde se mantinha há quatro temporadas, "por motivos pessoais", esclarecendo que "não houve nada entre nós, pelo contrário, a minha saída só vem fortalecer a nossa amizade".
"Durante quatro anos defendi e trabalhei a seu lado, acreditando no projecto da sua carreira, de que continuo a ser um dos maiores apoiantes mas, a partir de agora, do lado de fora", diz Miguel Carvalho. E acrescenta:
"Resta-me agradecer ao Pedro os quatro anos em que estive às suas ordens e desejar-lhe as maiores felicidades. Também gostava de deixar uma palavra de gratidão ao meu colega Paulo Sérgio, ao apoderado Ricardo Levesinho e a toda a equipa que me deram sempre o seu apoio. A todos, um forte abraço e muito obrigado. Termino com uma mensagem para o meu toureiro: força, 'maluco', estás no bom caminho, não desistas!".

Foto toureio.com