sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Team" Fernandes no Equador: mais fotos

Rui Fernandes actua na Feira de Quito nos dias 30 de Novembro, 3 e 5 de Dezembro
A equipa lusa com os seguranças da finca. Em Quito, não se brinca em serviço...
A finca "Yaruqui", onde a equipa de Rui Fernandes treina diariamente
Eduardo Serrano e Marco Paiva: banho na piscina do hotel ao luar...
Marco Paiva e João "Belmonte" com um vendedor em Quito
O Hotel-Casino de Quito, onde a equipa portuguesa está hospedada
João "Belmonte" e Marco Paiva assistindo aos treinos de Rui Fernandes

Depois de ontem ter visitado a ganadaria Santa Coloma, o cavaleiro Rui Fernandes e a sua equipa continuam os treinos para as três corridas em que o ginete português participará, a primeira das quais já no dia 30, na Feira de Jesus del Gran Poder, em Quito (Equador).
Rui Fernandes, que não levou os seus cavalos por imposição das autoridades sanitárias equatorianas, que exigiam que ficassem em quarentena em Espanha, tem-se treinado com montadas de rejoneadores locais que utilizará nas três corridas em Quito. O cavaleiro está sediado na finca "Yaruqui", de Guillermo Jarrin, a cerca de uma hora da cidade de Quito. Fernandes e a equipa, formada pelo bandarilheiro João Prates "Belmonte" e os seus colaboradores Marco Paiva e Eduardo Serrano, esperam segunda-feira a chegada do apoderado Inácio Ramos Júnior, que viaja acompanhado pelo empresário Rodrigo Tendeiro e também por José Alexandre, novo apoderado de João Telles Jr., que vai assistir às corridas da Feira de Quito e que foi o responsável pela contratação de Fernandes para este ciclo, conforme o próprio nos informou hoje.
A Feira arranca amanhã, sábado, 26, com a primeira corrida em que participam os matadores Enrique Ponce, "El Fandi" e Martín Campuzano. Domingo toureiam Miguel Abellán, David Mora e Álvaro Samper

Fotos D.R.