segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pablo viaja hoje para a Colômbia e Telles arranca dia 2 de Janeiro



Pablo Hermoso de Mendoza (foto da direita) viaja hoje para a cidade colombiana de Cali para iniciar na próxima quarta-feira a sua campanha naquele país - a que se juntará o cavaleiro português António Ribeiro Telles (foto da esquerda), que rumará à Colômbia no próximo dia 2 de Janeiro, actuando ao lado do rejoneador navarro em algumas das principais feiras daquele país.
Pablo Hermoso viaja hoje desde Madrid até Bogotá e daí para Cali. Nesta digressão, leva quinze cavalos da sua quadra (os quais serão também utilizados por Telles), incluindo todas as estrelas - "Chenel", "Ícaro", "Saramago", "Garibaldi", "Silveti" e "Pirata", entre outros.
Os cavalos chegaram à Colômbia no início da passada semana, cumprindo a "quarentena" de cinco dias exigida pelas autoridades sanitárias colombianas, que já confirmaram que as montadas gozam de perfeita saúde e não são portadoras de nenhuma doença.
Pablo Hermoso passará o dia de amanhã no campo montando os seus cavalos e na quarta-feira tem a sua primeira corrida em Cañaveralejo, repartindo cartel com os matadores Daniel Luque e Santiago Naranjo na lide de toiros de Juan Bernardo Caicedo.
À margem da sua campanha colombiana, Pablo Hermoso de Mendoza fará também digressão no México, actuando nas feiras mais importantes e comparecendo na Monumental Plaza México em Fevereiro. Pablo está em negociações para participar também na importante feira taurina mexicana de San Marcos de Aguascalientes, o que, a confirmar-se, o impossibilitaria de actuar em Arles e Sevilha no início da próxima temporada europeia.

Fotos Ana Maria/www.antonioribeirotelles.com e www.pablohermoso.net