quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Praça de Beja: decisão na próxima semana...




"Só na próxima semana, depois de dia 3, tomarei decisões" - informa o empresário José Manuel Ferreira Paulo "Cachapim" (foto da direita) em relação ao futuro da praça de toiros de Beja, de que é co-proprietário.
Propriedade do cavaleiro tauromáquico Tito Semedo e da sociedade formada por Quintano Paulo, António Sousa e "Cachapim", que a gerem alternadamente por períodos de dois anos, a praça "José Francisco Varela Crujo" teve aos comandos nas duas últimas temporadas a empresa "Aplaudir", que a subalugou a Semedo.
Os próximos dois anos, 2012 e 2013 serão geridos pelo trio eborense, mas é do conhecimento público o interesse da "Gestoiro" de Paulo e Rodrigo Tendeiro (foto da esquerda) em adjudicar a praça, tendo mesmo já havido, como oportunamente noticiámos, reuniões nesse sentido com "Cachapim".
"Até ao momento - reafirma Ferreira Paulo - não há decisão nenhuma, nem nenhum negócio concretizado. Tanto poderemos ser nós a gerir a praça, como a podemos subalugar. As decisões surgirão na próxima semana".

Fotos M. Alvarenga, Hugo Teixeira e Emílio