sábado, 28 de janeiro de 2012

Ventura desdobrou-se em entrevistas à "prensa" mexicana



Diego Ventura dedicou esta semana um dia inteiro a conceder entrevistas aos principais orgãos de comunicação do México.
O rejoneador, nascido em Lisboa, começou o dia no "Diário Universal", onde a jornalista Vânia Ravelo realizou duas reportagens, uma para a edição impressa e outra, em video, para a edição digital. Ventura, na foto ao lado, junto a uma escultura em bronze de um homem em cujas mãos todos os dias é colocada a edição do jornal.
Posteriormente, visitou o diário "Esto", onde foi recebido pelo director, Salvador Aguillera (foto de cima) e pelo jornalista taurino Horácio Soto, a quem concedeu uma entrevista, onde revelou que está já contratado para duas tardes na Feira de Sevilha e outras duas em Las Ventas, Madrid.
Seguidamente, participou no programa de rádio e televisão "Pasión" do canal TDN, onde foi entrevistado pelos apresentadores Francisco Javier González, Jorge Sánchez e Guillermo Leal, este último responsável pela secção taurina daquele espaço desportivo.
Dali seguiu para a sede do diário "Nuevo Excelsior", onde foi entrevistado pelo veterano jornalista Alfonso López, seguindo-se ainda, a encerrar esta dia dedicado à "prensa", uma entrevista em directo no programa "Faena 14.10".
Diego Ventura regressou depois ao rancho (herdade) onde está sediado, em Tepeji del Rio, Hidalgo, onde ontem treinou todo o dia para os compromissos que tem este fim-de-semana. Toureia hoje, sábado, em Teteapulco e amanhã, domingo, em Torreón.

Fotos Marisol Fragoso