quinta-feira, 31 de maio de 2012

Apoderado esclarece: Telles prossegue temporada


Apesar do desânimo e da frustração depois da corrida de domingo na Moita, que o levaram a dizer ao "Farpas" que "por estes dinheiros, mais valia ficar em casa", António Ribeiro Telles esclarece agora que vai prosseguir a sua temporada - como se esperava. Manuel Ribeiro Telles, seu irmão e seu apoderado, enviou-nos o comunicado que aqui transcrevemos na íntegra:

Em conversa telefónica efectuada pelo jornalista Miguel Alvarenga ao cavaleiro tauromáquico e meu irmão António, este ma sua descontracção e boa fé, respondeu-lhe que "por estes dinheiros mais valia ficar em casa".
Depois, por insistência do jornalista, acerca de como tinha corrido o pagamento dos honorários da corrida da Moita, o António apenas lhe respondeu: "o meu irmão não estava nada satisfeito, mas não sei quanto recebeu".
Tendo partido daí toda esta história de parar a temporada e tudo mais, venho pois afirmar: que a temporada continua e que a empresa 'Toiros & Tauromaquia' cumpriu com o António tudo o que combinou, pois o acordado era: se houvesse público um cachet de x e se não houvesse nós estaríamos do seu lado.
Um contrato deste tipo é susceptível de discórdia na hora de apreciar a quantidade de público existente.
Enviando os meus cumprimentos, espero ter contribuido para o esclarecimento da verdade.

Manuel Ribeiro Telles

Foto D.R.