quinta-feira, 31 de maio de 2012

"Cachapim" esclarece aficionados


O empresário José Manuel Ferreira Paulo "Cachapim" (na foto, com M. Alvarenga na Monumental de Albufeira) solicita-nos que esclareçamos os aficionados de que a sua empresa - "Paulo & Sousa"- não gere actualmente a praça de toiros de Beja, tendo, como se sabe, adjdudicado os seus dois anos de gestão da mesma (2012 e 2013) à "Gestoiro" de Paulo e Rodrigo Tendeiro.
A necessidade de fazer esta esclarecimento, segundo "Cachapim", prende-se com o facto de a empresa "Gestoiro" "ter cancelado a corrida programada para a Feira Ovibeja e não ter devolvido o dinheiro dos bilhetes às pessoas, o que tem motivado inúmeros problemas a funcionários meus, nomeadamente bilheteiros e o guarda da praça, permanentemente alvos de aficionados que pretendem reaver o seu dinheiro. Quero esclarecer que os meus funcionários, eu próprio, meu Pai, Quintano Paulo e o seu sócio António Sousa nada temos a ver neste momento com a praça de toiros de Beja".
A corrida da Ovibeja, segundo foi anunciado no dia do cancelamento, realizar-se-ia no próximo sábado, 2 de Junho, com o mesmo cartel - Moura, Fernandes e Caetano - o que levou muitos aficionados a ficar com os bilhetes, não procurando reaver o dinheiro. Posteriormente, a "Gestoiro" decidiu voltar a cancelar a corrida, já não a realizando no próximo sábado. "E agora as pessoas querem o dinheiro de volta e não nos largam, pensando que somos nós os empresários..." - explica e esclarece "Cachapim".
Espera-se que a "Gestoiro" venha a público indicar a forma como o público pode fazer a devolução dos bilhetes e reaver o seu dinheiro.

Foto Emílio de Jesus