terça-feira, 29 de maio de 2012

Domingo: Infanta Elena foi aos toiros a Las Ventas

Grande aficionada, a Infanta assistiu à corrida no camarote real de Las Ventas
Infanta Elena brindada pelos três diestros
Mexicano Fermín Spínola foi silenciado nos dois toiros
Serafín Marín escutou a única ovação da tarde, no que aos matadores diz respeito...



Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - S.A.R. a Infanta Elena assistiu domingo à corrida de toiros em Las Ventas, ocupando o camarote real da Monumental de Madrid. Foi brindada pelos três toureiros. A praça registou mais uma enchente, mas uma vez mais, também, a corrida resultou sonsa e sem brilho.
Na recta final, as páginas de glória desta edição da Feira de Santo Isidro continuam a ser as que foram escritas pelos rejoneadores (cavaleiros), até aqui os únicos que abriram a "porta grande": Cartagena, Galán e, sábado passado, Diego Ventura.
Lidaram-se seis toiros de Baltasar Ibán, até aqui a corrida mais bem apresentada, mais brava e mais nobre desta Isidrada.
Os toiros estiveram "por cima" dos toureiros. Actuaram o mexicano Fermín Spínola (silêncio nos dois), Serafín Marín (ovação no primeiro e silêncio no segundo) e Rubén Pinar (silenciado nos dois).
Os bandarilheiros continuam a ser os grandes protagonistas das corridas a pé. Na foto da esquerda, um grande par de Domingo Sirio e na da direita, outro de "El Chano".

Fotos Ricardo Relvas