quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Traz um amigo também!" - todos a Santarém!


"Compareça e traga um amigo!" - este o apelo da empresa "Aplaudir", que anuncia a existência de cerca de cinco mil bilhetes disponíveis a "preços para todos", entre os 7.5 euros e os 15 euros para as duas corridas dos próximos dias 3 e 6 de Junho na Monumental de Santarém - "dois grandes cartéis plenos de competição e com toiros dignos daquela praça", frisa a empresa liderada pelo dinâmico João Pedro Bolota.
Segundo a empresa, a venda de bilhetes está a decorrer "com normalidade", podendo as reservas ser feitas pelo telem. 914 094 038 ou pelo mail bilhetesaplaudir@gmail,com.
As bilheteiras da praça estarão abertas no próximo sábado, 2 de Junho, entre as 10 e as 20 horas e no dia da corrida a partir das 9 horas da manhã.
Os toiros para as duas corridas - ganadaria de Ernesto de Castro no domingo e de Herdeiros de Conde Cabral na nocturna de quarta-feira, 6 de Junho, véspera de feriado - chegarão à Monumental de Santarém na véspera dos respectivos espectáculos e a empresa promete informar desde logo a imprensa dos seus pesos.
"Santarém continua a sua luta em defesa da Festa Brava! Os preços mais baratos, só em Santarém!" - lembra a "Aplaudir".