terça-feira, 26 de junho de 2012

Póvoa de Varzim: polémica a Norte...



Pese embora os "acordos de cavalheiros" decididos e assumidos em sede própria (nomeadamente nas reuniões da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos), está a criar algum mau estar entre a classe empresarial o facto de esta semana ter sido divulgado na internet o cartaz de uma corrida de gala à antiga portuguesa a realizar na praça de toiros da Póvoa de Varzim no dia 18 de Agosto... quando antes dessa data se realizarão na mesma arena, promovidas por distintas empresas, corridas nos dias 8 (cartaz ao lado) e 20 de Julho e 5 de Agosto.
Segundo o cartaz divulgado, a corrida de 18 de Agosto (com o Clã Ribeiro Telles) é organizada pela empresa "Espalhar Aplausos" de Jorge Vicente, cabo dos Forcados de Alenquer (um dos grupos participantes).
A "Aplaudir" de João Pedro Bolota, promotora da primeira corrida da temporada na Póvoa de Varzim a 8 de Julho e também a Sociedade Campo Pequeno SA, organizadora da Corrida RTP/Norte a 20 de Julho na mesma praça, estão indignadas com o facto de a empresa organizadora da quarta corrida da temporada na praça nortenha já ter divulgado, antes da realização das outras três que a antecedem, o cartaz do seu espectáculo.
E o caso pode seguir dentro de momentos numa "reunião especial" da APET...

Foto D.R.