domingo, 1 de julho de 2012

Caetano e Branco: triunfadores de Évora comentam êxitos no "Facebook"



João Moura Caetano (foto de cima) e João Maria Branco (foto ao lado), os dois grandes triunfadores da corrida de sexta-feira passada em Évora, comentaram ontem nas suas páginas da rede social "Facebook" os seus êxitos na arena alentejana, vistos em directo por todo o país, uma vez que a corrida foi transmitida pela RTP.
"Ontem em Évora foi o culminar de um mês de Junho muito importante na temporada 2012. Sem todos os amigos, família e aficionados, não teria sido possível alcançar estes êxitos. Quero dar um grande beijo de admiração à pessoa que é o principal responsável por este grande momento, ao meu grande amigo, meu grande mestre e grande Figura do toureio, o meu Pai" - escreveu João Moura Caetano.
João Maria Branco, por seu turno, comentou assim este seu grande sucesso em Évora:
"Estou satisfeito com a minha actuação de ontem, senti-me toureiro, vivi cada momento da faena e, acima de tudo, senti-me acarinhado por todos os que estavam presentes e por todos os que a seguir à corrida se demonstraram satisfeitos com a minha lide. Quero agradecer a todos aqueles que desde o meu início acreditaram em mim e me apoiaram e esperaram por uma actuação como a de ontem, em que todos desfrutámos. Vou continuar a trabalhar todos os dias e dar o meu melhor sempre e cada vez mais, para tentar sempre estar ao meu melhor nível e corresponder às expectativas de toda a afición de forma humilde e serena, mas sempre com a garra do João Maria Branco. Obrigado!".

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com