domingo, 29 de julho de 2012

Nunes sobre Oliveira: "A tua cara não me é estranha..."



"Olha quem ele é!" - foi assim que o empresário António Nunes (foto de cima) reagiu ao ler no "Farpas Blogue", há momentos, a entrevista de João Oliveira, o organizador da corrida que ontem não se realizou em Lousada (Porto).
"Perdi o rasto a esse senhor, mas desde 2009 que me deve o dinheiro dos toiros da ganadaria de Jorge Mendes e o cachet do Filipe Gonçalves, da célebre corrida que deu em Vizela em 2009 (cartaz ao lado) a favor do menino Tó-Zé. Ainda decorre em tribunal um processo por burla", garante Nunes.
Nessa corrida de 5 de Julho de 2009 em Vizela, António Nunes representava a ganadaria de Jorge Mendes (que substitui a anunciada de Pontes Dias) e também o cavaleiro Filipe Gonçalves, de que ao tempo era apoderado.
"Estupidamente, deixei embarcar os toiros sem receber primeiro. A corrida deu-se e o homem desapareceu, sem pagar aos toureiros, sem pagar os toiros", lembra António Nunes.
E acrescenta:
"Até hoje, o senhor Oliveira nunca mais me contactou, nem nunca mais me pagou. Estranhei que ontem em Lousada o cavaleiro Pedro Salvador estivesse anunciado, pois foi também um dos que ficou a arder em Vizela. E estranhei que também fosse o Alberto Conde, cujo apoderado, Inácio Ramos Júnior, era também nessa corrida de Vizela apoderado do cavaleira Isabel Ramos, que igualmente não recebeu...".

Foto M. Alvarenga/Arquivo