quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pedro Gonçalves actuou em Espanha no "Vale do Terror"


O bandarilheiro português Pedro Gonçalves actuou na passada segunda-feira, dia 9, em San Esteban del Valle (Ávila), no denominado "Vale do Terror", em Espanha, assim conhecido por ser local de realização de corridas de toiros de ganadarias duras e onde nem todos os toureiros desejam actuar...
Pedro Gonçalves saíu na quadrilha do novilheiro venezuelano Cristian Valência, filho do antigo matador de toiros Bernardo Valência "El Cordobés da Venezuela". Na foto, os dois toureiros com Francisco, filho de Pedro.
O consagrado bandarilheiro português volta a tourear em Espanha na próxima sexta-feira, dia 13, em Cuevas del Valle, na mesma "zona perigosa" da geografia taurina espanhola, uma vez mais integrado na quadrilha do novilheiro Cristian Valência.
Em Portugal, onde tem andado arredado das lides, Pedro Gonçalves actuará no próximo dia 29 de Julho na corrida televisionada das Caldas da Rainha, onde se presta homenagem a D. Francisco de Mascarenhas, integrando a quadrilha do cavaleiro praticante Mateus Prieto.

Foto D.R./@Pedro Gonçalves