quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tito Semedo "saboreou" triunfo ontem em Albufeira

Bom equitador e bom toureiro! Tito Semedo triunfou ontem em Albufeira
Tito Semedo em grande destaque ontem em Albufeira
Tito de frente, nos terrenos da verdade
Tito Semedo entusiasmou e pôs emoção nos ferros. Público aplaudiu de pé
Sónia Matias num ferro de verdade, pisando terrenos de compromisso
Sónia terminou actuação com um ferro em sorte de "violino"


Tito Semedo esteve ontem em grande destaque na Monumental de Albufeira, com duas bilhantes e aplaudidas actuações, em que sobressairam ferros de grande emoção e verdade, demonstrando que está em grande momento de forma e "apto" para altos vôos nesta temporada. O cavaleiro será um dos participantes na Corrida RTP/Algarve que no próximo dia 8 de Agosto assinalará os 30 anos da Monumental de Albufeira.
Sónia Matias rubricou também ontem em Albufeira duas lides ao seu melhor estilo, chegando "com força" às bancadas e entusiasmando com a sua raça e valentia. A toureira "tem público" em Albufeira e ontem voltou a ter a aficion ao seu lado.
Joaquim Bastinhas, que rubricara excelente exibição no seu primeiro toiro, sofreu depois violenta colhida no segundo (ver notícia anterior), que brindara a Dª Orlanda Gamboa, Mulher do empresário Fernando dos Santos (foto ao lado). Mesmo ferido, o toureiro regressou à arena e terminou a sua actuação muito acarinhado pelo público (mais fotos já a seguir).
A Monumental de Albufeira registou ontem três quartos fortes das bancadas preenchidos naquela que era a 2ª "Fabulosa Corrida" da Temporada de Verão. O ciclo prossegue na próxima quarta-feira, 1 de Agosto, com mais uma corrida com a participação do Maestro João Moura, de Ana Batista e Marcos Bastinhas.
Ontem lidaram-se toiros de Fernando dos Santos, com peso e trapio suficientes e que deram excelente jogo, proporcionando bons êxitos aos três cavaleiros e aos dois grupos de forcados participantes.

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com