terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cavaleiro nega: falso perfil do Maestro Bastinhas no "Facebook"



Certamente obra dos anti-taurinos, são hoje atribuídas polémicas declarações ao Maestro Joaquim Bastinhas num falso perfil com o seu nome e foto na rede social "Facebook", àcerca de um artigo do radialista Nuno Markl contra as touradas, que está a suscitar grande polémica na rede e a motivar muitos comentários de pessoas favoráveis e outras contra.
O "falso" Joaquim Bastinhas escreve isto: "Esquerdistas de merda, São a favor de abortos, drogas e maricas e ainda têm coragem de criticar uma tradição que tanto orgulha os portugueses".
Contactado pelo "Farpas", o Maestro Bastinhas desmente em absoluto a autoria dessa página no "Facebook":
"Não tenho nenhuma página no 'Facebook', nem em qualquer outra rede. O meu filho Marcos, que tem uma, já várias vezes me alertou para o facto de existirem quatro ou cinco páginas em meu nome, com foto e tudo e até já fiz uma denúncia. Vou ter que denunciar agora essa 'nova' página. Primeiro, não tenho nada disso e depois todos sabem que não essa a minha linguagem e muito menos a minha forma de combater ou criticar os que não gostam de corridas de toiros. Essas coisas são graves, mas pelos vistos ninguém está livre de que façam em seu nome uma página no 'Facebook'. Qualquer pessoa pode fazer isso, infelizmente".

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com