sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Gestoiro" continua em Alcácer do Sal


A empresa "Gestoiro" de Paulo e Rodrigo Tendeiro (na foto, com Zé André) foi reconduzida à frente dos destinos da praça de toiros de Alcácer do Sal pelos próximos três anos - fez-se justiça!
A "Gestoiro" ofereceu 45,125 euros pelos três anos de adjudicação, realizando três espectáculos por temporada com bilhetes a preços especiais para idosos e juventude e comprometeu-se ainda a efectuar, a partir de 2014, um festival de início de temporada a favor da Santa Casa.
Ao contrário do que sucedeu em Vila Franca, onde os empresários respeitaram o "pacto de cavalheiros" e não se apresentaram a concurso, respeitando o trabalho ali desenvolvido pela empresa adjudicatária, em Alcácer foram vários os concorrentes: A "Tauroleve" em parceria com a "Emoção" (32,523 euros pelos três anos); a "Toiros +" de Henrique Gil (10.255 euros por ano), a Sociedade Agrícola e Pecuária das Campinas (10, 275 euros por ano); e a "Aplaudir" de João P. Bolota em parceria com Abel Correia (que foi quem fez a entrega da proposta na Misericórdia), que ofereceram 10 mil euros por ano e mais 2.500 euros por corrida.

Foto Hugo Teixeira/cortesia diariotaurino.blogspot.com