terça-feira, 28 de maio de 2013

"Aplaudir" apresenta cartéis da Feira de Santarém



Confirmados os elencos adiantados em primeira mão pelo "Farpas" na última semana: a empresa "Aplaudir" apresentou hoje os cartéis oficiais da próxima Feira Taurina do Ribatejo, duas corridas à portuguesa nos dias 10 e 14 de Junho na Monumental "Celestino Graça", em Santarém.
Na segunda-feira, 10 de Junho (Dia de Portugal, feriado nacional) toma a alternativa o cavaleiro Mateus Prieto apadrinhado pelo Maestro Joaquim Bastinhas, com o testemunho de Luis Rouxinol, Sónia Matias, Filipe Gonçalves e Duarte Pinto, frente a toiros de Manuel Veiga e com a presença em cartaz de dois consagrados grupos de forcados. Esta corrida terá início às 17 horas.
Na sexta-feira, dia 14, às 22 horas, haverá um Concurso de Ganadarias (cartaz à esquerda) e estão anunciados os cavaleiros João Moura Caetano e Marcos Bastinhas. O terceiro cavaleiro será o triunfador da corrida anterior. Pega um só grupo de forcados.
A "Aplaudir" anuncia para os dois espectáculos bilhetes para os sectores de sol ao preço único de 10 euros, independentemente do lugar - ou seja, só não vai aos toiros quem não quer!