sábado, 29 de junho de 2013

Pedro Gonçalves realiza sonho: debuta amanhã em Las Ventas



O valoroso bandarilheiro Pedro Gonçalves (na foto de cima, bandarilhando como só ele sabe na Real Maestranza de Sevilha), fará amanhã, domingo, a sua estreia (debute) na mais importante praça de toiros do mundo, a Monumental de las Ventas, em Madrid, onde actuará como elemento da quadrilha do novilheiro espanhol Mário Alcalde (foto ao lado).
Na novilhada de amanhã em Madrid lidam-se seis novilhos de Montealto, a substituir os inicialmente anunciados de Martelilla, não aprovados pela equipa presidencial no reconhecimento de ontem. Actuam os novilheiros Jesús Fernández, Mário Alcalde e Juan Viriato, iniciando-se o espectáculo às 19 (hora espanhola).
Na sua página da rede social "Facebook", Pedro Gonçalves partilhou com os amigos e aficionados a satisfação da concretização do sonho de, por fim, actuar na primeira arena do mundo:
"Amigos e Aficionados! Finalmente vou concretizar o meu sonho e o sonho de qualquer toureiro: debutar em Las Ventas, Madrid! 23 anos de toureio vão ser, assim, festejados na maior praça do mundo e sei que, em nome da Festa Brava, não vos vou falhar. Sorte ao Mário Alcalde e que corte as orelhas! Obrigado e até domingo!".
Também o jovem diestro Mário Alcalde, em entrevista ao site da revista "Aplausos", considera que "a minha vida pode mudar manhã em Madrid".
Sorte para ambos!

Fotos D.R. e www.las-ventas.com