terça-feira, 27 de agosto de 2013

5 de Setembro: Pablo receberá Troféu "Farpas" no "Volapié" (C. Pequeno)

Pablo Hermoso receberá no próximo dia 5 de Setembro o Troféu "Farpas"
(pelos seus triunfos em Lisboa e Figueira da Foz na temporada de 2012)
no próximo dia 5 de Setembro durante um beberete na praça do Campo Pequeno
no novo bar taurino "Volapié - Tapas y Copas"
Dr. Henrique Borges, Rui Bento e Miguel Alvarenga, ontem no "Volapié"

Como anteontem noticiámos, Pablo Hermoso de Mendoza receberá em Lisboa no próximo dia 5 de Setembro (data em que regressa à arena do Campo Pequeno) o Troféu "Farpas" que no ano passado lhe atribuímos em reconhecimento pela sua brilhante temporada em Portugal, onde participou em duas corridas em Lisboa e uma na Figueira da Foz.
Esta entrega do galardão só agora ocorrerá uma vez que Pablo Hermoso se encontrava a cumprir temporada nas Américas em Dezembro, quando se realizou no "Alfoz", em Alcochete, a Gala dos Troféus "Farpas".
No entanto e ao contrário do que tínhamos inicialmente previsto, o acto de entrega do Troféu "Farpas" a Pablo Hermoso de Mendoza não terá lugar no hotel, mas sim durante um beberete na tarde de 5 de Setembro, após o sorteio dos toiros, no novo bar-restaurante "Volapíé - Tapas y Copas", na praça de toiros do Campo Pequeno (ler notícia anterior), a partir de agora o "santuário" dos aficionados.
A cerimónia, ontem acordada com os proprietários do "Volapié" e o director do "Farpas" - negócio testemunhado pela empresa do Campo Pequeno, nomeadamente pelo Dr. Henrique Borges e por Rui Bento - contará com um número restrito de convidados e com a presença, óbvia, do número-um do rejoneio mundial, Pablo Hermoso de Mendoza, bem como dos empresários da praça.

Fotos D.R.