segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Algarve em festa na próxima quarta-feira!




Na próxima quarta-feira, 7 de Agosto, a praça de toiros Monumental de Albufeira abre portas para uma das corridas mais mediáticas deste Verão por terras algarvias: a 1ª Grande Corrida de Toiros "Bliss/Vilamoura", uma organização da empresa "Toiros das Sesmarias, Lda", de Fernando dos Santos.
Um extraordinário cartel com João Moura, Joaquim Bastinhas, Tito Semedo, os forcados de Montemor e Beja e seis toiros de Jorge Mendes.
A discoteca "Bliss" é o principal espaço de diversão nocturna do Algarve e é bem conhecido na "movida" dos toiros e dos cavalos. É um local onde habitualmente as "socialites" portuguesas se vão divertir quando estão de férias. Até a famosa Pamela Anderson marcou presença, na semana passada, numa festa de aniversário de um amigo, acontecimento esse que foi notícia em todos os telejornais, imprensa diária e revistas do social.
Os donos do espaço, Inácio Ramos Jr, João Magalhães e Hugo Tabaco preparam uma festa de arromba depois da corrida, no "Bliss", com um concerto com os "Sonido Andaluz", seguido de um dos melhores Dj's nacionais, Pedro Cazanova.
A não perder... e quem mostrar o bilhete da corrida à entrada terá uma bebida de oferta!
Iniciativas destas precisam-se!

Foto D.R./@Bliss