quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Campo Pequeno: quase rematados os cartéis da segunda fase da temporada


Estão praticamente rematados os cartéis da segunda fase da temporada no Campo Pequeno. Depois da corrida de hoje, segue-se um cartel de seis cavaleiros a 8 de Agosto com as presenças de Luis Rouxinol, Sónia Matias, Ana Batista, Gilberto Filipe, João R. Telles Jr. e o amador Jacobo Botero, em que se lidarão toiros de Canas Vigouroux e pegarão os grupos de forcados de Vila Franca e Coruche.
No dia 22 terá lugar a tradicional Corrida TV (Casa do Pessoal da RTP) com os cavaleiros João Moura Caetano, João Moura Jr. e João Ribeiro Telles Jr. Lidam-se toiros de Maria Guiomar Moura e pegam os forcados do Aposento da Moita e outro grupo.
A corrida de 5 de Setembro, com toiros da ganadaria Passanha, marca o regresso a Lisboa de Pablo Hermoso de Mendoza ao lado de António Ribeiro Telles e Miguel Moura. Certa a presença do grupo de forcados de Lisboa em competição com outro grupo ainda não definido.
A 19 de Setembro será uma novilhada de promoção de novos valores e a temporada encerra a 3 de Outubro, com seis cavaleiros, numa corrida de gala à antiga portuguesa, transmitida pela RTP.

Foto D.R./@Praça do Campo Pequeno