terça-feira, 13 de agosto de 2013

José Luis Gonçalves em franca recuperação


O antigo matador de toiros José Luis Gonçalves encontra-se, graças a Deus, em franca recuperação e a esperança é cada vez maior. Duas semanas depois da grave queda que sofreu nos estúdios da Endemol durante os ensaios do programa "Dança com as Estrelas", da TVI, o toureiro começa a apresentar francas melhoras.  Já come sem recurso a sonda e em breve será operado à clavícula, que fracturou também durante a queda. Segundo o último comunicado do Hospital de Santa Maria, onde ainda continua internado, José Luis Gonçalves apresenta já "uma boa evolução neurológica, tanto do ponto de vista motor como de comunicação verbal".
Em declarações hoje ao "Correio da Manhã", a irmã Carla Gonçalves afirma que esta recuperação "está a ser uma boa surpresa", já que "ninguém acreditava que começasse a recuperar tão rapidamente".
"O meu irmão está cada vez melhor. Já responde às nossas perguntas, reconhece toda a gente e emociona-se quando vê o filho (Miguel, de 17 anos). Quando falamos com ele, o tempo de reacção à resposta também è muito mais rápido", informa Carla Gonçalves, adiantando que o irmão "já mexe as mãos, aperta e mexe as pernas".

Foto D.R.