sábado, 3 de agosto de 2013

Meio taurino em "estado de choque" com "oportunismo" da revista "Flash"

José Luis Gonçalves (à direita) no Campo Pequeno com Rui Bento e José Maria
Manzanares, no passado dia 4 de Julho, precisamente na corrida de toiros
promovida pela revista "Flash" - que na sua edição de hoje revela pormenores
íntimos da sua vida privada e o acusa de ter há anos uma "vida dupla"...

Miguel Alvarenga - O meio taurino está em "estado de choque" com a reportagem que é hoje manchete da revista "Flash" e onde se divulgam pormenores íntimos da vida pessoal do toureiro José Luis Gonçalves, na generalidade dos casos "pouco abonatórios" para o diestro - que se encontra "entre a vida e a morte" no Hospital de Santa Maria, vítima de graves lesões cerebrais na sequência da queda de uma escada do cenário do programa "Dança com as Estrelas", da TVI, de que era um dos participantes.
Segundo a publicação "côr-de-rosa", José Luis Gonçalves mantém há vários anos uma relação com a actual namorada, Carla Isabel e manteve-a mesmo nos tempos em que aparecia no "jet-set" como "namorado" de algumas figuras públicas, entre as quais as relações-públicas Filomena Cardinali e Tecas Costa Lopes, o que indicia, segundo a revista, que teria "uma vida dupla".
Amigos e antigos companheiros de José Luis Gonçalves estão revoltados com o facto de a "Flash",  quem acusam de "oportunismo" e "sensacionalismo", trazer a público estas histórias num momento dramático da vida de José Luis Gonçalves, que se encontra desde domingo passado "entre a vida e a morte" e numa situação clínica "crítica", sem registo de evolução positiva.
"O momento não é para vir a público com coisas destas, quando o José Luis não se pode defender". Nas páginas da "Flash", Filomena Cardinali elogia o homem que esteve alguns anos a seu lado e Tecas Costa Lopes não tece comentários, limitando-se a "desejar as melhoras" ao ex-companheiro, com quem terminou a relação de modo "muito acidentado".

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com