segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Moura Jr: 3 orelhas ontem em Miajadas; Palha sem sorte em San Lorenzo del Escorial...



João Moura Jr. (foto de cima) cortou ontem três orelhas na corrida de rejoneio realizada em Miajadas (Espanha). O cavaleiro de Monforte obteve uma orelha no seu primeiro toiro e duas no segundo, ambos da ganadaria de Dehesa de Portezuelo. Saíu em ombros juntamente com Andy Cartagena (orelha e duas orelhas) e Leonardo Hernández (duas orelhas e rabo no primeiro e uma orelha no segundo).
Francisco Palha (foto ao lado), não teve sorte ontem na corrida realizada em San Lorenzo del Escorial (Madrid), para a qual estava há muito anunciado e que pode ter justificado a sua ausência em Alcochete. O jovem cavaleiro foi ovacionado no primeiro toiro e silenciado no segundo. De qualquer forma, safou-se do toiro maldito de Dias Coutinho que ontem deu "água pela barba" a Mateus Prieto e aos Forcados de Alcochete, sobretudo ao cabo Vasco Pinto...
Junto a Palha, actuaram em San Lorenzo del Escorial, frente a toiros de Manuel Ángel Millares, os rejoneadores Álvaro Montes (orelha em ambos) e Andrés Romero (ovação e orelha).

Fotos D.R./tauromaquiablog.blogspot.com e Carlos Nuñez/@F. Palha