sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Telles e Botero foram os triunfadores de ontem no Campo Pequeno

Triunfo dos toiros de Canas Vigouroux com chamada à praça do ganadeiro
João Telles reafirmou ontem em Lisboa que este é o seu ano!
Jacobo Botero chegou ao público e confirmou que vai ser "um caso"!

Cada qual no seu patamar, João Ribeiro Telles Jr. e o amador colombiano Jacobo Botero foram os grandes triunfadores da nocturna de ontem no Campo Pequeno, a Corrida "Correio da Manhã" em que se prestava homenagem aos emigrantes e que registou meia casa de entrada.
Sérios e muito bem apresentados, os toiros da ganadaria Canas Vigouroux trouxeram emoção numa noite em que também há a destacar o triunfo dos forcados dos grupos de Vila Franca e Coruche. O ganadeiro Pedro Canas Vigouroux teve mesmo honras de chamada à praça com João Telles e o forcado Ricardo Patusco (V. Franca) no final da lide do quinto toiro.
Segundo Diogo Marcelino ("Faenas TV"), "a grande actuação da noite foi a de João Ribeiro Telles, a confirmar que, de facto, este é o seu ano". Para o jovem jornalista, há que destacar também "a brilhante lide de Jacobo Botero, a confirmar que pode ser, na verdade, um caso".
Dos restantes cavaleiros, Marcelino realça "a actuação de maestria de Luis Rouxinol a um toiro mansote e a que deu a volta; uma boa lide de Sónia Matias, que está, de facto, num excelente momento; um toiro belíssimo que Ana Batista não aproveitou, tendo uma lide para esquecer; e a agradável surpresa que constituiu a presença de Gilberto Filipe, que ontem pôs a carne no assador e desenvolveu uma actuação de imenso mérito".
Não perca, mais logo, aqui no "Farpas", a grande reportagem de Fernando Clemente com os melhores momentos da nocturna de ontem em Lisboa e o registo dos Famosos que marcaram presença na primeira praça do país.

Fotos Fernando Clemente/cortesia www.parartemplarmandar.com