terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tito Semedo confessa-se ao "Farpas" e faz balanço de 20 anos de alternativa



Não perca, amanhã, quarta-feira, aqui no "Farpas", a grande entrevista ao cavaleiro Tito Semedo, que nos faz o balanço dos seus 20 anos de alternativa e nos revela todos os "seus segredos".
O cavaleiro de Santana da Serra (onde actualmente reside), nascido em Coimbra, mas desde cedo radicado em Beja, filho do famoso e sempre lembrado médico Dr. António Semedo, que foi um dos "grandes pilares" da sua carreira, começou a tourear há 32 anos e recebeu a sua alternativa há 20 na praça de Beja, apadrinhado por Joaquim Bastinhas, com o testemunho de João Salgueiro e Joaquim Veríssimo.
Na entrevista ao "Farpas" (a não perder, amanhã), conta-nos como tudo começou, fala dos melhores e dos piores momentos da sua carreira, dos cavalos que fizeram história na sua quadra, do momento actual e das metas que ainda pretende atingir na carreira que tão bem honrou e dignificou ao longo de duas décadas.
Tito Semedo, que amanhã, quarta-feira, actua na "Corrida do Ano" na Monumental de Albufeira, ao lado dos Maestros João Moura e Joaquim Bastinhas, comemorará oficialmente o 20º aniversário da sua carreira profissional (alternativa) na noite da próxima sexta-feira, 9 de Agosto, na tradicional corrida das festas de Beja. O cartel, um super-elenco de Figuras, é composto por João Moura, Rui Salvador, Tito Semedo, Ana Batista, Brito Paes e Miguel Moura e pelos grupos de forcados de Montemor (será prestada homenagem à memória do saudoso cabo José Maria Cortes) e de Cascais.

Foto M. Alvarenga