domingo, 29 de setembro de 2013

30 mil euros de lucro para Bombeiros ontem em Elvas



O Coliseu de Elvas registou ontem uma louvável entrada de público (mais de três quartos das bancadas preenchidos) numa noite em que se pretendia ajudar os Bombeiros Voluntários da cidade - que conseguiram angariar 30 mil euros.
Perante toiros de Branco Núncio de diferente comportamento, o triunfador da corrida foi, segundo Hugo Teixeira no seu blog "diário taurino", o cavaleiro Filipe Gonçalves (foto ao lado), muito embora o director de corrida Manuel Gama lhe tenha recusado música, o que deu azo a estrondosa bronca.
Exibições de bom nível de Rui Salvador, Luis Rouxinol (cujo toiro se inutilizou no final da lide), Sónia Matias, Tiago Carreiras e o praticante Rui Guerra.
Pegas sem dificuldades de maior pelos forcados de S. Manços, Académicos de Elvas (que pegaram só um toiro por se ter inutilizado o segundo da noite) e Beja.
Polémica à hora do sorteio, com o aparecimento no acto dos Forcados de Portalegre, que alegaram ao director de corrida estarem anunciados nos bilhetes para a corrida e também nos cartéis iniciais...

Fotos Hugo Teixeita/cortesia diariotaurino.blogspot.com