quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BMW desmente: "Joaquim Bastinhas não é o rosto de qualquer modelo da marca"



Cristina Rôlo, do Grupo BMW, desmente em absoluto que o cavaleiro tauromáquico Joaquim Bastinhas, como foi noticiado, seja o rosto de qualquer modelo da marca. "A BMW Portugal não tem qualquer relação com o toureio Joaquim Bastinhas, ou qualquer outro", informa a mesma fonte.
O próprio Joaquim Bastinhas, confrontado com este desmentido da BMW, esclareceu ao "Farpas" que "apenas fiz um anúncio para um novo modelo de uma moto da marca BMW, que será, inclusivamente, capa de uma conceituada revista de motociclismo, mas isso não significa, como algumas notícias fizerem crer, que eu seja o rosto da marca ou de qualquer modelo da marca. Penso que houve um mal entendido devido a uma notícia que foi veinculada".
O famoso cavaleiro, que este ano assinalou com grande destaque os seus 30 anos de profissionalismo (alternativa) fez recentemente uma sessão fotográfica vestido de toureiro e acompanhado por dois dos seus cavalos, no portão principal da praça de toiros do Campo Pequeno, precisamente para publicitar um novo modelo das famosos motos bávaras.

Foto D.R.