domingo, 27 de outubro de 2013

David Gomes faz balanço da temporada: 10 festejos em Portugal e 8 em Espanha


O cavaleiro praticante David Gomes - que foi em 2013 um dos mais destacados no que diz respeito à nova vaga - participou este ano num total de 18 festejos, 10 em Portugal e 8 em arenas de Espanha.
O toureiro da Malveira - com alternativa agendada para a próxima temporada - destaca como "pontos altos" da sua campanha os triunfos que obteve nas praças da Nazaré e do Campo Pequeno e a sua memorável participação em Ronda (Espanha) na corrida de mano-a-mano entre Ojeda e Ventura.
A próxima época já está a ser cuidadosamente preparada e oportunamente o cavaleiro dará conta das suas novas montadas, dos seus projectos para 2014 e da sua aguardada alternativa, em que terá como padrinho o seu mestre, Jorge D'Almeida (que regressa às arenas para assinalar o 25º aniversário da sua alternativa) e como testemunha Diego Ventura.
Em comunicado, David Gomes agradece a toda a sua equipa, "sem a qual nada teria sido possível" e a todos os orgãos de comunicação da especialidade, bem como a todos os seus seguidores, amigos e aficionados em geral.

Foto M. Alvarenga