terça-feira, 22 de outubro de 2013

Espanha: dança dos apoderados envolve cavaleiros lusos



Depois de Cartagena e Leonardo Hernández, mudanças também nos apoderamentos de mais dois rejoneadores espanhóis: Sérgio Galán (foto ao lado), que se desligou de Rubén Espinosa, passa a ser dirigido por Ángel Bernal Barnuevo.
Também Andrés Romero se desliga de Francisco Cáceres (igualmente representante em Espanha dos portugueses Ana Rita e David Gomes) após dois anos de união profissional. Desconhece-se ainda quem será o novo manager.
A dança dos apoderados em Espanha promete ainda algumas novidades no que respeita a cavaleiros portugueses: depois de desligado da francesa Marie Sara, diz-se que João Moura Jr. também não vai continuar unido ao grupo empresarial "Eventauro", de Cipriano Hebrero e há mesmo quem garante que o cavaleiro de Monforte já anda "à procura" de novos apoderados no país vizinho. Também João Ribeiro Telles (foto de cima) se pode separar de Julián Alonso, havendo quem assegure que os novos apoderados do cavaleiro da Torrinha serão os ex de Moura Jr., isto é, a empresa "Eventauro". Aguarde-se.

Fotos Emílio de Jesus e D.R.