quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Associação de Empresários adia eleição de sucessor de Paulo Pessoa


Ficou ontem em "águas de bacalhau" a eleição da nova presidência da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET) por falta de candidatos.
Apenas quinze das setenta empresas associadas marcaram ontem presença na Assembleia-Geral Extraordinária que se realizou no Hotel Lezíria Parque, em Vila Franca de Xira e ninguém se candidatou ao lugar que é há seis anos ocupado por Paulo Pessoa de Carvalho (foto ao lado), que apesar de pressionado nesse sentido, manteve inalterável a sua decisão de não se recandidatar à presidência da APET.
Foi marcada para 8 de Janeiro uma nova Assembleia-Geral, esperando-se que até lá surja uma lista candidata à presidência.
A APET nasceu há dez anos e o seu primeiro presidente foi o então empresário Carlos Pegado. Sucedeu-lhe Pessoa de Carvalho, tendo como vice-presidentes o antigo membro da Junta de Freguesia de Abiúl, Agostinho e o cavaleiro Rui Salvador (também empresário tauromáquico), agora demissionários.
Ainda hoje, a APET emitirá um comunicado anunciando o adiamento da eleição da nova presidência para o início de Janeiro.

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com