segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Troféus do Concelho de Mourão entregues a 10 de Janeiro


Serão entregues no próximo dia 10 de Janeiro (sexta-feira) os primeiros troféus atribuídos por um grupo de aficionados do Concelho de Mourão que, conforme já anunciámos, distinguem os triunfadores das corridas efectuadas na zona e também aqueles que mais se destacaram a nível  nacional, tendo o Troféu "Imprensa" sido outorgado ao "Farpas Blogue".
Os galardões serão entregues durante um jantar, em local oportunamente a designar, em Mourão, abrilhantado com fados e sevilhanas.
Os premiados, recordamos, como triunfadores do Concelho de Mourão foram o cavaleiro Marco José, a ganadaria de António José Teixeira, o forcado Fábio Caeiro (Amadores do Redondo) e o Grupo de Forcados da Póvoa de S. Miguel, tendo ainda sido atribuídos os Troféus Prestígios aos toureiros locais Francisco Farinha e Jacinto Fernandes.
No que respeita aos triunfadores da temporada a nível nacional, os eleitos foram os cavaleiros João Moura Caetano (foto de cima), David Gomes (praticante), o Grupo de Forcados de Montemor, os forcados Fábio Mileu, dos Amadores de Arronches (melhor forcado) e Marco Ramalho, dos Amadores da Póvoa de S. Miguel (forcado revelação), a ganadaria Murteira Grave, a empresa "Verdadeira Festa" e o "Farpas Blogue". Foram ainda atribuídos Troféus "Consagração" ao ganadeiro Engº Luis Rocha e a Pedro Fonseca, forcado dos Amadores de S. Manços.
As inscrições para o jantar de entrega de prémios podem ser feitas através do telem. 969 276 822.

Fotos Emílio de Jesus e Abel Cunha