quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Site "Tauródromo" entrega troféus no sábado no Jardim Municipal de Mourão



Evocando as profundas raízes mouranenses do site "Tauródromo", o momento escolhido para a entrega dos seus troféus aos triunfadores da última temporada foi o próximo sábado, 1 de Fevereiro, por ocasião das festividades em honra de Nossa Senhora das Candeias e também da realização em Mourão do primeiro festejo oficial da temporada nacional.
Assim, os troféus do "Tauródromo" vão ser entregues no próximo sábado no Jardim Municipal de Mourão pelas 21h30, durante um evento aberto ao público e que será antecedido pela actuação da Banda Municipal Mouranense e do tradicional fogo de artifício.
Os premiados, eleitos pelos seguidores do site dirigido por Flávio Oliveira, foram João Ribeiro Telles Jr. (cavaleiro de alternativa), Miguel Moura (cavaleiro praticante), Luis Rouxinol Jr. (cavaleiro amador), António João Ferreira (matador de toiros), Manuel Dias Gomes (novilheiro), João Silva "El Juanito" (bezerrista), João Prates "Belmonte" (peão de brega), Cláudio Miguel (bandarilheiro), Forcados Amadores de Montemor (melhor grupo), Francisco Maria Borges dos Forcados de Montemor (melhor pega), ganadaria de Dr. António Silva (melhor curro) e o cavalo "Alcochete" (que pertenceu a Vitor Ribeiro e está agora na quadra de António Ribeiro Telles, eleito melhor montada de toureio). Foram ainda atribuídos os troféus "Tauródromo 2013" aos conhecidos apoderados Armando Jorge Teixeira e Carlos Calado e o troféu "Iniciativa da Temporada" à Sociedade Campo Pequeno.

Foto Flávio Oliveira e tauródromo.com