sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Família Bastinhas distinguida no sábado pela Rádio Elvas



O Maestro Joaquim Bastinhas (absoluto triunfador da última temporada) e seu filho, Marcos Tenório Bastinhas (que no próximo dia 14 de Março reaparece no festival taurino que se realiza em Nisa) são amanhã, sábado, galardoados pela Rádio Elvas, estação que assinala o seu 14º aniversário e distingue várias personalidades elvenses em distintas áreas da vida artística, social e empresarial.
Do mundo tauromáquico, são também galardoados a ganadaria Passanha, o Grupo de Forcados Amadores Académicos de Elvas, o bandarilheiro Ricardo Raimundo, o fotojornalista Emílio de Jesus e o crítico taurino Marco Gomes. É ainda lembrada a incontornável figura de Sebastião Bastinhas, Pai e Avô dos dois cavaleiros distinguidos, que a Rádio Elvas distingue a título póstumo numa noite que é de festa para a Família Bastinhas, já que Helena Nabeiro Tenório também receberá uma homenagem pela sua actividade em prol da ciência e do desenvolvimento.
A entrega de prémios decorre a partir das 20h00 num Jantar de Gala que terá lugar no Restaurante "O Carrascal" (foto ao lado) em Elvas.

Fotos D.R.