quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"J.C. Toiros" promove 4 espectáculos em 2015


A empresa "J.C. Toiros", de Jorge de Carvalho (foto) promoverá este ano quatro espectáculos taurinos, o primeiro dos quais um festival em Cabeço de Vide, a 22 de Março, integrado no tradicional Fim-de-Semana Taurino, com a participação dos cavaleiros Francisco Núncio, Manuel Telles Bastos, Miguel Moura e João Salgueiro da Costa, do matador Sérgio dos Santos "Parrita" e dos grupos de forcados de Montemor e Portalegre, lidando-se novilhos-toiros de Romão Tenório e Herdeiros de Rodolfo André Proença.
Segue-se, a 6 de Abril, a usual corrida de segunda-feira de Páscoa na praça de Sousel, com cartel formado pelos cavaleiros Ana Batista, Marcelo Mendes e Rui Guerra e pelos forcados de Alter do Chão e S. Manços, pertendendo os toiros à ganadaria da Herdade de Camarate.
Na praça de Alter do Chão, há muitos anos gerida por esta empresa, realizar-se-ão corridas nos dias 25 de Abril (Luis Rouxinol, Vitor Ribeiro e Miguel Moura, forcados de Montemor e Alter e toiros de Vale do Sorraia) e 22 de Agosto (Manuel Telles Bastos, Luis Rouxinol Jr. e um terceiro cavaleiro, forcados de Alter e Académicos de Elvas e toiros de Herdeiros de Rodolfo Proença).

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com