quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Paulo & Paulo juntos rumo ao sucesso



Paulo Pessoa de Carvalho (foto da esquerda) é o novo apoderado do valoroso cavaleiro Paulo Jorge Santos (foto da direita), um toureiro a quem as empresas não têm dado a merecida atenção.
"O principal objectivo a atingir é que 2015 seja uma temporada serena, de firmeza e sucesso", afirma Paulo Pessoa no comunicado que enviou à imprensa e onde deu conta desta nova união profissional.
Paulo Jorge Santos - que a 3 de Maio abre a temporada na Benedita actuando ao lado de Marco José e Miguel Moura - cumpre esta temporada 15 anos de alternativa (recebeu-a em 2006 em Santarém, das mãos de Rui Salvador) e tem uma quadra de cavalos "única e com enorme potencial".
Afirma Paulo Pessoa de Carvalho (empresário das praças da Chamusca e de Vinhais e que ontem mesmo passou também a sê-lo da de Vila Franca de Xira):
"O objectivo a que nos propomos é que o Paulo Jorge Santos toureei este ano um número de corridas que permita encontrar o seu ritmo e cadência desejáveis, para se encontrar 'en su sítio' permanentemente e apto a corresponder a todos os desafios que tiver por diante.Toureará tanto mais quanto o sucesso dos resultados que se forem alcançando".
"Mais corridas será bom e também um sinal que o toureiro está  triunfar e que estamos a trabalhar bem, mas acima de tudo o que se pretende para 2015 é consolidar uma imagem e o valor do artista, com sucesso na praça de uma forma séria e verdadeira, completada com uma comunicação forte", acrescenta o apoderado.

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com