terça-feira, 30 de junho de 2015

"Nené" ainda à espera de Hermoso para Évora



O empresário António Manuel Cardoso "Nené" (foto da direita) ainda não perdeu por completo a esperança de este ano apresentar Pablo Hermoso de Mendoza (foto da esquerda) na praça de Évora. No último encontro que tiveram, há dias no hotel de Vila Viçosa onde Pablo se vestiu quando toureou em Reguengos, o rejoneador navarro "deixou a porta aberta", garante o empresário, ficando de dar uma resposta definitiva a 23 de Julho, quando vier actuar ao Campo Pequeno.
Quanto à Feira de Alcochete, em Agosto, o cavaleiro João Maria Branco pode ser o elemento que faltava no último dos cartéis, a 13 de Agosto, formando elenco com Luis Rouxinol e Jacobo Botero frente aos toiros de Fernandes de Castro, na noite em que os Forcados do Barrete Verde de Alcochete pegam em solitário, comemorando o seu 50º aniversário.
Os dois primeiros cartéis de Alcochete estão rematados, como já noticiámos: na primeira corrida, a 9 de Agosto (Concurso de Ganadarias) actuam António Telles, Rui Salvador e Vitor Ribeiro e os Forcados Amadores de Alcochete.
No dia 11, com toiros de Passanha, toureiam Rui Fernandes, Diego Ventura e João R. Telles e pegam os forcados de Évora e de Alcochete.

Fotos D.R. e Manuel Ribeiro