quarta-feira, 29 de julho de 2015

Campo Pequeno: cartel de veteranos a 20 de Agosto

João Moura e António Telles na corrida de 20 de Agosto em Lisboa
Luis Rouxinol regressa ao Campo Pequeno depois do grande triunfo na Corrida TV


Depois de outras hipóteses aventadas e de alguns elencos inventados, a dupla de sucesso da empresa de Lisboa - Drª Paula Mattamouros Resende e Rui Bento, nas fotos ao lado - optou por um cartel de veteranos para a nocturna de 20 de Agosto no Campo Pequeno, dando assim sequência ao ritmo admirável de sucessos em que está a decorrer a Temporada Sensacional na primeira praça do país.
João Moura, António Ribeiro Telles e Luis Rouxinol deverão compôr o cartel desta segunda corrida do mês de Agosto, apesar de não haver ainda confirmação oficial da empresa, enfrentando toiros da ganadaria de Santa Maria e estando ainda por designar os forcados.
Já no próximo dia 6, abre a segunda metade da época no Campo Pequeno com a tradicional Corrida de Homenagem ao Emigrante, em que actuarão os cavaleiros Vitor Ribeiro, Jacobo Botero e Miguel Moura e os forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete e das Caldas da Rainha, com toiros de Maria Guiomar Cortes de Moura.
Para a primeira corrida de Setembro (dia 3) a empresa projecta um "acontecimento fabuloso" que deverá contar com a presença de uma primeiríssima Figura do toureio mundial. Aguarde-se, que Lisboa ainda nos reserva grandes e memoráveis surpresas para o resto da temporada - que, como previmos no início do ano, está este ano a centrar-se toda ela na Catedral lisboeta.

Fotos Emílio de Jesus e Maria João Mil-Homens