quarta-feira, 15 de julho de 2015

Toiros de arrepiar: os Teixeiras para domingo em Moura




A emblemática ganadaria de Veiga Teixeira - uma das mais temidas do nosso campo bravo, a ganadaria dos toiros que causam pesadelos aos toureiros! - estará presente na tradicional corrida de toiros das Festas em Honra de Nossa Senhora do Carmo que se celebra em Moura no próximo domingo, 19 de Julho pelas 22h30 - um "corridão" a não perder por nada deste mundo!
Para esta grande e promissora noite, a dinâmica empresa "Tauroleve" - promotora da corrida - e os representantes da divisa, apartaram um imponente curro de toiros, onde a seriedade está bem patente nas fotos dos seis exemplares que aqui deixamos.
A corrida, que está a gerir um enorme impacto no nosso panorama taurino, conta igualmente com o confronto entre três toureiros de estilos distintos - que certamente não irão querer perder a competição entre si.
Compõem o cartel os cavaleiros Vitor Ribeiro, João Moura Jr. e João Telles Jr., bem como os forcados amadores de Vila Franca e Real Grupo de Moura, para uma noite que se espera e deseja de triunfo completo para a tauromaquia!
Dia 19 de Julho pelas 22h30, vamos aos toiros a Moura!

Fotos João Silva/cortesia "Tauroleve"