sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Empresa do C. Pequeno convida "El Juanito" para novilhada da Temporada Sensacional



A empresa do Campo Pequeno convidou ontem o jovem novilheiro João Silva "El Juanito" a participar na novilhada do próximo dia 24 de Setembro, como "reconhecimento pela temporada que está a efectuar em Espanha, onde marcou já duas destacadas presenças na Real Maestranza de Sevilha", disse-nos Rui Bento.
"El Juanito" foi ontem convidado da empresa para assistir à corrida na trincheira e foi a própria administradora do Campo Pequeno, Drª Paula Mattamouros Resende, quem endereçou o convite ao toureiro para ser um dos quatro novilheiros do próximo dia 24 de Setembro em Lisboa - onde estarão já certas as presenças de Diogo Peseiro (da Academia de Toureio do Campo Pequeno) e João Martins (da Escola "José Falcão" de Vila Franca).
O cartel da novilhada será composto por dois cavaleiros (sendo também certa a presença de Parreirita Cigano) e quatro jovens diestros, lidando-se novilhos de várias ganadarias que este ano já lidaram no Campo Pequeno.
Na foto ao lado, "El Juanito" ontem ao final da corrida com a Drª Paula Resende, Rui Bento e o famoso cavaleiro D. Francisco de Mascarenhas (que será homenageado na corrida de gala de 1 de Outubro que encerra a temporada).

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com