sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ventura e Caetanos: cartel possível na 5ª feira da Feira da Moita




Está a um passo de ser rematado para a Feira da Moita um cartel em que actuariam Paulo Caetano (foto da direita), Diego Ventura (foto de cima) e João Moura Caetano (foto da esquerda). Esta pode ser a inesperada e bombástica novidade que o empresário João Pedro Bolota anunciará nos próximos dias, depois de inicialmente se ter equacionado a hipótese de o ciclo ter duas corridas de seis cavaleiros, a de quinta-feira, 17 de Setembro e a do Fogareiro na sexta-feira, dia 18.
Apesar de ter anunciado que a recente corrida em Alcochete seria a sua última em Portugal, Ventura está a um passo de fechar negócio com Bolota e a presença dos Caetanos, com Paulo a comemorar na Moita o 35º aniversário da sua alternativa, seria a cereja no topo do bolo, depois do grande triunfo que obteve em Portalegre na única corrida em que participou este ano.
A Feira da Moita abre na terça-feira, dia 15, com uma corrida mista em que actuará um único cavaleiro e os matadores Juan José Padilla e Pedrito de Portugal. Na quarta-feira será uma novilhada. O certame fecha na sexta-feira, dia 18, com a habitual Corrida do Fogareiro, com seis cavaleiros.
Caso não se concretize nos próximos dias ou mesmo nas próximas horas a possibilidade de apresentar este cartel, Bolota pode optar por um elenco de seis cavaleiros na quinta-feira. Aguarde-se. Diz-se tanta coisa, que já estamos como o outro, alguma há-de ser verdade...

Fotos Armando Alves, Emílio de Jesus e Maria João Mil-Homens