quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Associação de Forcados "veta" empresa "Derechazo"



A empresa "Derechazo" e o seu (actualmente, único) rosto visível, o empresário e antigo cabo dos Forcados da Caldas da Rainha,  Arnaldo Santos (foto ao lado) acabam de ser vetados pela Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) por não terem pago o cachet de 1.250 euros ao Real Grupo de Forcados Amadores de Moura na corrida do passado dia 12 de Setembro na praça de Moura, comemorativa do aniversário desse mesmo grupo. É o segundo empresário a quem a ANGF vira este ano as costas por falta de pagamentos a grupos de forcados, depois de há cerca de um mês também ter sido vetado Florindo Ramalho. A Associação de Forcados deu conta, hoje, desta sua medida através de um comunicado divulgado no seu site oficial e que aqui reproduzimos em seguida:


A empresa "Derechazo - Sociedade Empresarial de Tauromaquia, Lda" não cumpriu com o pagamento do montante de 1.250,00€ (mil duzentos e cinquenta euros) relativos à contratação do Real Grupo de Forcados Amadores de Moura, na corrida de toiros de 12 de Setembro de 2015 em Moura.
Acrescentamos que o cabo do Real GFA de Moura tudo tentou para que este pagamento fosse regularizado, sendo que o mesmo foi prometido ser liquidado pelo empresário até ao passado dia 16 de Setembro.
Infelizmente, o empresário Sr. Arnaldo Santos deixou de atender os telefonemas do cabo e nem, até esta data, regularizou o valor em dívida perante o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura.
Por este facto e de acordo com os Estatutos e Regulamento Interno da ANGF, os Grupos de Forcados associados na ANGF deixam de aceitar convites para pegarem para espectáculos organizados por aquela empresa, ou por qualquer outra onde o Sr. Arnaldo Santos esteja envolvido.

A Direção da ANGF

Foto D.R.