sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Veto da ANGF: Grupo das Caldas distancia-se de Arnaldo Santos


A propósito da notícia que ontem aqui publicámos referente ao veto da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) ao empresário Arnaldo Santos (Derechazo) e devido ao facto de termos referido que o mesmo fora cabo dos Forcados das Caldas, recebemos de Francisco Mascarenhas, cabo do Grupo de Forcados Amadores das Caldas da Rainha, o seguinte esclarecimento:



Caro Miguel Alvarenga,
 Boa tarde,
Venho por este meio solicitar que seja publicado, por forma a evitar confusões, um breve esclarecimento relativamente à noticia publicada no FarpasBlogue que informa sobre o veto do empresário Sr. Arnaldo Santos por parte da ANGF.
Assim, na qualidade de cabo do Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha, gostaria apenas de deixar claro que o Sr. Arnaldo Santos foi cabo de um antigo grupo que existiu nas Caldas da Rainha que começou no ano de 1976 e terminou no ano de 1984.
Mais informo que o actual Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha surge no ano de 1993 e não apresenta qualquer tipo de ligação com o grupo do qual o Sr. Arnaldo Santos foi cabo nem com qualquer outro grupo que tenha existido anteriormente na mesma localidade.
Grato pela atenção,
Com os melhores cumprimentos,

Francisco Mascarenhas
Cabo do GFA das Caldas da Rainha