quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Guarda Civil desmente queixa: mistério no rapto de Noélia Mota

Comando da Guarda Civil de Cuenca desmente que pai de Noélia Mota tenha
apresentado queixa no posto de Tarancón (foto de baixo) por rapto da filha

Última Hora - A Guarda Civil de Cuenca (Espanha) desmentiu ter recebido qualquer denúncia (queixa) pelo presumível sequestro da rejoneadora espanhola Noélia Mota - cuja família informou esta manhã os sites taurinos espanhóis do rapto da toureira. Os factos teriam ocorrido perto das onze da manhã (dez em Portugal), quando dois homens a teriam obrigado a entrar num automóvel, a meio do caminho que separa a sua herdade da localidade de Tarancón.
José Luis Mota, pai da cavaleira, confirmou o rapto em declarações aos sites taurinos e disse que apresentara queixa do desaparecimento da filha à Guarda Civil. César Campos, funcionário da toureira, disse mesmo suspeitar de um antigo bandarilheiro de Noélia, que há dias "vinha dizendo que esta lhe devia dinheiro".
Fontes do Comando da Guarda Civil de Cuenca desmentiram ao jornal "La Tribuna de Cuenca" a existência de qualquer denúncia feita pelo pai de Noélia Mota no posto da Guarda Civil de Tarancón (foto ao lado), confirmando apenas que foi a própria rejoneadora quem, esta manhã, ali apresentou uma queixa relacionada com "a reclamação de uma dívida por parte de uma empresa dedicada a cobranças difíceis".

Fotos D.R. e @La Tribuna de Cuenca