sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Novas estrelas na quadra-maravilha de Moura Caetano para 2016



O "Guliver" e o "Hip Hop" são as novas estrelas que o cavaleiro João Moura Caetano apresentará em 2016 e que vêm reforçar a sua fantástica quadra de cavalos, por muitos entendidos referenciada como a melhor da actualidade. Os dois cavalos têm, como a maioria dos que já brilham há alguns anos nas arenas, o ferro da casa, isto é, da prestigiada coudelaria de Paulo Caetano.
João Moura Caetano mantém na próxima temporada a sua união profissional ao empresário João Pedro Bolota, confirmando-se o prosseguimento do apoderamento, tendo em consideração o profissionalismo dos dois e a excelente amizade que os une.
O jovem cavaleiro, que terminou a sua campanha em Elvas, com um rotundo triunfo, conquistou este ano todos os prémios que estavam em disputa nas corridas em que participou, entre os quais o da melhor actuação na Corrida TV/Norte na Póvoa de Varzim e foi um dos mais destacados cavaleiros da Temporada 2016. Particular significado teve a corrida de Setembro na Moita (fotos), em que alternou com Diego Ventura e com seu Pai, o Maestro Paulo Caetano, que nessa noite assinalou o 35º aniversário da sua alternativa com uma das mais apoteóticas e marcantes actuações desta época - uma inolvidável lição de bom toureio a cavalo.

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com