sábado, 21 de novembro de 2015

"Farpas" distinguido: Tertúlia "Festa Brava" entrega troféus no próximo sábado


A Tertúlia "Festa Brava" entrega no próximo sábado, dia 28, os seus troféus aos triunfadores da temporada durante um jantar que vai ter lugar no Restaurante "Pôr do Sol" em Aveiras de Cima - as marcações podem ser feitas até à próxima segunda-feira, 23, pelos telefs. 263 401 111 e 926 003 788 ou através do e-mail tertuliafbrava@gmail.com
O "Farpas" é distinguido com uma Menção Honrosa pela divulgação da Festa, conjuntamente com o site "porta dos sustos" e o blog "sortes de gaiola". É igualmente atribuída uma Menção Honrosa à cavaleira Ana Batista.
Os triunfadores da temporada, eleitos pela Tertúlia "Festa Brava", são os cavaleiros Paulo Caetano (troféu Carreira), Marcos Tenório Bastinhas, Luis Rouxinol Jr. (praticante) e Bernardo Salvador (amador), o novilheiro João Martins, os bandarilheiros David Antunes (melhor peão de brega) e Joaquim de Oliveira (melhor bandarilheiro), o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete e o jovem forcado António José Cardoso, seu elemento (forcado-revelação), o forcado Marcelo Loia (consagração), o director de corrida Lourenço Luzio, a ganadaria Murteira Grave, a empresa do Campo Pequeno e o programa "Sombra Sol" de Maurício Vale na Rádio Iris FM (troféu Imprensa). Foram ainda outorgados os troféus "Prestígio e Mérito" ao Grupo de Forcados Amadores de Santarém; "Preservação da Festa" a Marco Gomes; e "Divulgação da Festa" à Câmara Municipal de Beja e ao Grupo de Forcados de Beja pela organização da feira RuralBeja.