terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mais uma distinção: "Farpas" também premiado pela Tertúlia de Alagoa



O "Farpas Blogue" acaba de ser distinguido, também, pela Tertúlia de Alagoa (Portalegre), que nos atribuíu o troféu "Imprensa" da Temporada 2015 - distinção que publicamente agradecemos.
Os Triunfadores da Temporada premiados pela Tertúlia de Alagoa foram os cavaleiros João Moura Júnior (foto de cima, eleito melhor cavaleiro de alternativa), Luis Rouxinol (Consagração), Marcos Tenório Bastinhas (Temporada de Mérito), Luis Rouxinol Jr. (praticante), Bernardo Salvador (amador), o matador António João Ferreira, os bandarilheiros Joaquim de Oliveira, Pedro Gonçalves (mérito internacional) e David Antunes (melhor peão de brega), o novilheiro João Silva "Juanito", a ganadaria Murteira Grave, o director de corrida Rogério Jóia, o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, o Grupo de Forcados Amadores do Ribatejo (grupo revelação), Marcelo Loia (forcado do ano), o "Farpas Blogue" (troféu "Imprensa") e a empresa do Campo Pequeno.
Foram ainda premiados o Grupo de Forcados Amadores de Santarém e o cavaleiro Paulo Caetano (troféu "Carreira e Prestígio"), o Município de Monforte e a Tertúlia "Festa Brava" (troféu "Preservação e Divulgação da Tauromaquia") e os antigos forcados João Nunes Patinhas e Simão Comenda (troféu "Memórias da Tauromaquia").
Os troféus serão entregues durante um jantar no próximo dia 12 de Dezembro em Alpalhão, realizando-se pela manhã uma garraiada e pela tarde uma visita às instalações da Tertúlia de Alagoa.

Foto Armando Alves/www.forcadilhasetoiros.com